24 de jan. de 2015

Brigadeirão de Microondas




Aha, Aha pessoal!Puxa como as semanas estão passando rápido, daqui a pouco 2015 já acabou! Tá acho que exagerei um pouquinho, mas resumindo já é Sábado de novo e MEU DEUS como chove nessa cidade, fui sair pra almoçar e de repente a chuva veio com aqueles pingões, sim PINGÕES que cada vez que caiam gelavam até a alma (exagerei de novo), mas depois de 5 minutos a chuva acabou e o CALOR voltou com um bafo romanticamente QUENTE no meu cangote! Ai só me restou voltar pra casa e ligar 7 VENTILADORES na frente da minha cara e fazer que nem a Julia Roberts no filme NOIVA EM FUGA e acompanhar o movimento deles.Mas PERA AI! Você achou mesmo que ia dar 3 da tarde e eu ia ficar com aquela vontade incontrolável de comer doce, depois de tudo isso? SIM! NÃO! Então peguei o que eu achei no armário e bati tudo no liquidificador, coloquei numa forma de plastico e BORA MICROONDAS! Pq afinal que precisa de fogão não é verdade?

RECEITA A SEGUIR:

 INGREDIENTES:

1 Lata de Leite Condensado
1 Caixinha de Creme de Leite
8 Colheres (exageradas) de Achocolatado em Pó 
3 Ovos
1 Colher Gorda de Margarina SEM SAL
50000 Chocolates Granulados (que eu substitui por Coco Ralado e ficou bom!) 


MODO DE PREPARO

- Bata tudo loucamente no liquidificador até a mistura ficar bem misturada(até ficar homogênea para gente chic), 
- Coloque numa forma de pudim plastica untada com a MARGARINA.
- Aperte 10 MINUTOS no seu MICROONDAS e vá ver TV, quando apitar retire a forma e deixe esfriar por 15 MINUTOS.
- Depois deixe na geladeira por uma hora (torcendo para que ninguém passe a colher no seu doce)
- Desenforme e cubra com seu chocolate granulado, confeitos ou coco ralado.


Estou aceitando um fogão de presente, quem quiser doar hahahaha, ultimamente minha comida está sendo feita tudo em MICROONDAS e estou chegando a seguinte conclusão: FOGÃO É VIDA!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Foody Receitas Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang